A jovem Mariana Moreira tem em “Baby Tou Te A Ver”, o seu mais recente single — uma que explora a vontade irresistível de voltar a ver quem deixou uma marca impossível de apagar.
O tema foi composto, escrito e produzido pela própria.
“Baby Tou Te A Ver” transporta o ouvinte para aquele espaço entre o desejo e o medo de não voltar a ter o que de tão especial se encontrou. Mas é melhor ouvir a sua explicação. Diz Mariana Moreira: “Este tema nasceu num momento muito espontâneo. Quis capturar aquela sensação de acabar de conhecer uma pessoa e ter vontade de a ver a toda a hora. Tentei transmitir esse ponto de vista com uma escrita e melodia vulneráveis.”
Depois de “Saudades de Ter Saudades” e “Lego”, este single antecipa uma nova fase musical, onde explora cada vez mais a produção.
Mariana Moreira tinha 8 anos quando começou a compor as próprias músicas. Compõe também para outros artistas, em português, inglês e espanhol. É o caso das conhecidas “Dores de Crescimento” composta em conjunto com Tiago Nogueira de Os Quatro e Meia e interpretada por Carolina de Deus e António Zambujo e “Não Vás Embora, Rapaz!” para Ana Bacalhau.
João Pedro Bandeira