Histórias da música portuguesa, com João Bacalhau e Carina Jorge.
também disponível
"Reunião de Condomínio" é o segundo disco resultante da parceria entre Rogério Charraz e José Fialho Gouveia. Cada canção é uma casa e cada casa representa uma personagem e uma história.
"Entre Estações" é o quinto álbum de estúdio dos Pedro e os Lobos. Com lançamento marcado para 15 de setembro, promete uma viagem de várias paisagens, paragens e ideais.
"New Ways Of Romance" é o novo single de John Wolf e conta a história de Val, um demónio solitário à procura de amor.
“Coisas Fracas” é o single que dá o ponto de partida para a viagem até “Miguela”, o disco de estreia de Silly, criado em pleno retiro solitário e criativo no Alentejo.
Mais do que um conjunto de músicas, o EP "Artificial", de Filipe Keil, é um manifesto sarcástico que fala do universo digital em que vivemos e da disputa entre humano e inteligência artificial.
Com profundas raízes em Trás-os-Montes, "XIV- A Integração" é o primeiro álbum de Meta_. Um disco capaz de abrir mentes e expandir linguagens.
Com a ambição de deixar a sua marca na pop nacional, o André Seravat está a preparar o EP de estreia. O primeiro single é "Alguém" (e o segundo está para breve).
A pop eletrónica de kikomori é fresca, mas nostágica. Convida a ficar confortavelmente no quarto ao mesmo tempo torna o movimento irresistível. O EP mais recente chama-se "In The Blink of an Eye".
"De Ouvido e Coração" é um projeto de Amílcar Vasques-Dias com Luís Pacheco Cunha em que a música de José Afonso é recriada num universo erudito com elementos de flamenco e jazz.
Na primeira música editada depois da participação no Festival da Canção 2023, Edmundo Inácio oferece-nos "Agora Vira", um vira eletrónico com uma letra que funciona como uma crónica dos dias que vivemos.