"Tema que aborda a desilusão e a esperança no amor”, fará parte de um álbum que o músico nascido no Barreiro está a fazer com o ex-Deolinda Pedro da Silva Martins.
Mila Dores é professora de canto e também é cantora
Este segundo single de avanço, em parceria com Choro, para o álbum de estreia de Inês Marques Lucas, segue duas linhas temporais diferentes: o tímido início de um amor, e o final - quando já não resta nada.
O cantautor explora a relação tóxica entre os humanos e as outras formas de vida do planeta
Estreia a solo da cantora e compositora Pipa (Filipa) Maldonado, num tema escrito a meias com Mella e produzido por DØR (nome artístico de Miguel Ferrador), com a participação na guitarra de Jonny Abbey.
Reconstrução de um dos mais singelos temas do cancioneiro do Alentejo. Sobre uma letra popular, os Monda construíram a melodia a que juntaram a alegria, a elegância e a contemporaneidade habitual do trio.
Primeiro tema pós-Eurovisão, funde a sonoridade portuguesa das grandes canções das décadas de 70 e 80 com a pop moderna. A letra fala de um relacionamento desequilibrado, em que apenas uma das partes se sente apreciada.
Primeira amostra do novo e terceiro álbum, "Liberdade", a editar ainda este ano, com produção de Diogo Clemente. Esta "espécie de B.I." da fadista, foi escrita por Carolina Deslandes.
Após o LP de estreia em Setembro, uma canção nova produzida pela própria banda e com uma nova sonoridade, com a frescura própria do verão, influenciada pela synth pop e a new wave da década de 80.
Terceiro single de avanço para o álbum "Luas" a editar em 2024. É um tema assumidamente mais pop, sobre seguir o impulso primordial, selvagem e natural ao encontro de quem se quer.
Segundo single de avanço para EP de estreia de título "Palpites Lado A" , sob a produção de João Só.
Sexto single retirado de “Chá Lá Lá”, álbum de 2022, lançado no dia do 45º aniversário do músico. O tema conta com a participação da Orquestra Filarmónica de Praga.
O regresso, 32 anos depois, do grupo criado, após o fim dos Heróis do Mar, por Paulo Pedro Gonçalves e Rui Pregal da Cunha. O tema já foi gravado, anteriormente, por Fernando Cunha.
No horizonte rompe a Aurora que nos trouxe os Monda do Alentejo até ao nosso estúdio
Um prestigiado DJ de música eletrónica e uma jovem fadista juntam fado e techno na pistas de dança com este novo tema.
Tema esculpido durante um retiro de uma semana numa casa alugada num monte alentejano onde Silly ficou sozinha a criar. Depois, em estúdio, Fred Ferreira ajudou a conclui-la.
É uma canção do prazer pelo prazer e que anuncia um novo álbum: fala da preguiça, da indolência, da letargia do verão, dos amores despreocupados da juventude, da descoberta e da euforia.
Um trabalho em estilo hip hop, ritmo mais mexido
Do disco "De Sombra A Sombra", um tema escrito durante uma fase muito escura da vida da artista, de descrença perante a vida.
Numa tarde de troca de vivências, notas de telemóvel e melodias, os três jovens artistas e amigos partilharam o amor que os une pela a música e daí nasceu esta canção.