Reconstrução de um dos mais singelos temas do cancioneiro do Alentejo. Sobre uma letra popular, os Monda construíram a melodia a que juntaram a alegria, a elegância e a contemporaneidade habitual do trio.
Primeiro tema pós-Eurovisão, funde a sonoridade portuguesa das grandes canções das décadas de 70 e 80 com a pop moderna. A letra fala de um relacionamento desequilibrado, em que apenas uma das partes se sente apreciada.
Primeira amostra do novo e terceiro álbum, "Liberdade", a editar ainda este ano, com produção de Diogo Clemente. Esta "espécie de B.I." da fadista, foi escrita por Carolina Deslandes.
Após o LP de estreia em Setembro, uma canção nova produzida pela própria banda e com uma nova sonoridade, com a frescura própria do verão, influenciada pela synth pop e a new wave da década de 80.
Terceiro single de avanço para o álbum "Luas" a editar em 2024. É um tema assumidamente mais pop, sobre seguir o impulso primordial, selvagem e natural ao encontro de quem se quer.
Segundo single de avanço para EP de estreia de título "Palpites Lado A" , sob a produção de João Só.
Sexto single retirado de “Chá Lá Lá”, álbum de 2022, lançado no dia do 45º aniversário do músico. O tema conta com a participação da Orquestra Filarmónica de Praga.
O regresso, 32 anos depois, do grupo criado, após o fim dos Heróis do Mar, por Paulo Pedro Gonçalves e Rui Pregal da Cunha. O tema já foi gravado, anteriormente, por Fernando Cunha.
No horizonte rompe a Aurora que nos trouxe os Monda do Alentejo até ao nosso estúdio
Um prestigiado DJ de música eletrónica e uma jovem fadista juntam fado e techno na pistas de dança com este novo tema.
Tema esculpido durante um retiro de uma semana numa casa alugada num monte alentejano onde Silly ficou sozinha a criar. Depois, em estúdio, Fred Ferreira ajudou a conclui-la.
É uma canção do prazer pelo prazer e que anuncia um novo álbum: fala da preguiça, da indolência, da letargia do verão, dos amores despreocupados da juventude, da descoberta e da euforia.
Um trabalho em estilo hip hop, ritmo mais mexido
Do disco "De Sombra A Sombra", um tema escrito durante uma fase muito escura da vida da artista, de descrença perante a vida.
Numa tarde de troca de vivências, notas de telemóvel e melodias, os três jovens artistas e amigos partilharam o amor que os une pela a música e daí nasceu esta canção.
Segundo single de antecipação a um novo álbum, a editar ainda este ano. O tema tem produção de Goias e guitarras adicionais de Frankieontheguitar.
Do álbum "Defesa Pessoal", do projeto Luta Livre de Luís Varatojo, um tema em ritmo swing rockabilly para dançar, que fala do estado de permanente crise económica em que vivemos e das soluções para dele sair.
Tema composto de propósito para servir de Hino de apoio à seleção nacional de rugby que vai disputar o Campeonato do Mundo em Setembro e Outubro em França.
Homenagem a Lisboa e aos momentos que a cidade nos propícia, este é o single que antecipa o segundo álbum do músico, compositor e produtor lisboeta.
O tema foi escrito por volta de 2017/2018 e fala de uma fase muito feliz, de paz e leveza na vida da artista. É uma canção que fala de amor, do lado mais bonito e esperançoso de uma relação.