“Os Filhos da Nação”, “Voa (Voa)” ou “Se Te Amo” são apenas alguns dos maiores sucessos de uma banda com mais de 35 anos de carreira e que não nos oferecia novidades desde 2016.
Os Quinta do Bill quebram agora esse silêncio com a edição de “A Saudade Aperta”, primeiro tomo de um tempo novo de canções para descobrir ao longo dos próximos meses.
Produzida por João André, a canção foi composta pelo vocalista da banda de Tomar, Carlos Moisés, e tem letra de Tiago Nogueira.
O músico de Os Quatro e Meia explica que “num mundo onde a norma domina e a esmagadora maioria das pessoas se limita a cumprir o calendário, num trajeto monótono entre a cama e a secretária, sobressaem os que se recusam a apenas sobreviver. Quando a cidade dorme, liberdade pertence aos que desfrutam da música, do silêncio, do calor, do frio, do escuro, da luz e de todas as pequenas coisas que definem a vida”.
Neste regresso dos Quinta do Bill, “A Saudade Aperta” o futuro que se quer feito de Pessoas e Afetos, de reencontros e entregas, capazes de romper os desassossegos de um presente que a todos desafia.
João Pedro Bandeira