Dois eternos românticos, baladeiros por excelência e dois notáveis intérpretes juntam-se em “Deus Sabe O Que Faz”: Matay e Matias Damásio.
A canção é um grito de esperança que ressoa nos corações de todos aqueles que sonham com um amor passado.
“Deus Sabe O Que Faz” é sobre um amor que permanece muitas vezes invisível aos olhos e que transcende todos os outros vividos até então, numa metáfora para a vida onde as linhas tortas representam a esperança de um reencontro.
A canção, com letra e música do angolano Matias Damásio, tinha sido oferecida a Matay que, depois de gravar o tema, convidou o seu autor a cantá-lo consigo. O resultado está aí com produção de Agir e participação de Manuel Oliveira (ao piano) e Rodrigo Correia (no baixo).
Matay, Rúben Matay Leal de Sousa, nasceu em Cabo Verde, mas cresceu e viveu toda a sua vida adulta no bairro lisboeta de Chelas e é licenciado em Animação Sociocultural.
Diz-se completamente rendido a esta música e que acredita que o amor tem uma força sem medida. Diz esperar que, com esta canção, possamos viver e reviver as nossas histórias de amor. E que “no final disto tudo, o amor prevalecerá! Porque Deus sabe o que faz”.
João Pedro Bandeira