Em Março, estreou-se com “Fevereiro”, uma canção marcada por lugares de Lisboa. Agora “Vemo-nos Depois?” inspira-se no Porto. Pelo meio, a luso-brasileira de 24 anos, Luísa Magrinho, lançou “Meu Bem”.
“Vemo-nos Depois?”, em dueto com o escritor e cantor luso-britânico Daniel Drake, explora a essência do amor em cenários românticos no Porto através de um fio condutor entre a música e o cinema.
A canção retrata a essência e vulnerabilidade do amor, que nos remete precisamente para os mais emblemáticos filmes de romance. Luísa Magrinho queria que o conceito tivesse um fio condutor entre a música e o cinema. Pensou nas influências de filmes românticos inesquecíveis, como “Before Sunrise”, “La La Land” e “The Notebook”, “quer seja através do storytelling da canção ou pelas referências de imagens no videoclipe”, obra de quatro amigos e gravado na Invicta em menos de 2o horas.
“Vemo-nos Depois?” vai fazer parte do EP de estreia da cantora e tem produção de Treego.
Luísa Magrinho começou a aprender violino aos 9 anos. Concluiu o secundário no Ensino Articulado de Música e licenciou-se em Produção de Teatro na Escola Superior de Teatro e Cinema. Atualmente, trabalha na Jazzy Dance Studios.
João Pedro Bandeira