É a primeira canção que junta João Só e Nena.
“Qualquer Dia Queres Voltar” foi-lhes encomendada para uma telenovela, mas assim que a acabaram, conta Nena, souberam logo que “iam ter que a lançar em dueto.” João Só acrescenta: “Não é segredo que há uma grande amizade e cumplicidade que nos une desde o primeiro dia em que a Nena foi ter comigo para me conhecer e mostrar as suas músicas. Estava mais que na hora de lançarmos uma canção juntos”.
João Só, conhecido músico e produtor, vai celebrar no dia 13 de abril do próximo ano, num concerto único, nos Coliseu dos Recreios, 15 anos de uma carreira que conta já com cinco álbuns e um vasto leque de colaborações.
É o principal responsável pelo início da carreira musical da jovem Nena, em 2019. Esta lisboeta escreveu a primeira canção com 12 anos e em 2020 obteve um enorme sucesso com o single de estreia “Portas do Sol” , tornando-se um dos nomes mais relevantes da nova geração de cantoras e autoras. Há um ano lançou o seu primeiro álbum, “Ao Fundo da Rua”, todo composto por si.
“Qualquer Dia Queres Voltar” conta com a colaboração de Ricardo Ferreira (percussão, programação, teclados e guitarras), Rui Ribeiro (piano e cordas) e Diana Martinez nos coros.
João Pedro Bandeira