A madeirense Elisa tem novo single, “Asas”.
Uma canção que, segundo a própria, foi feita durante um período não tão bom da sua vida, em que se ‘agarrou’ “a músicas pop felizes para contrariar a vontade de querer ficar triste.”
Conta que “o mote da canção foi uma frase dita pela pela minha mãe, numa chamada em que eu lhe dizia que não entendia o porquê de algumas coisas não correrem da forma que eu queria, ela sossegou-me com ‘tudo tem uma razão de ser, se o universo tirou, então é porque te espera algo melhor’. Então fiz com o N.Drew um tema que sabia que me ia ajudar e que talvez possa ajudar quem o ouve.”
Elisa, que venceu em 2020 o Festival da Canção com “Medo de Sentir”, traz neste novo single uma sonoridade um pouco diferente daquela a que nos foi habituando
“Asas” é um tema muito importante para Elisa, em que se apoiou durante os últimos 2 anos.
E conclui: “Esta canção saiu por capricho meu, porque acredito nela e no poder das palavras. Repeti-a como um mantra e a verdade é que pouco a pouco as coisas acontecem. O Universo tem uma forma peculiar de fazer acontecer, mas acontece, só é preciso tempo, paciência e resiliência. Enquanto isso, tem-me posto pessoas muito bonitas no meu caminho e que me ajudam a continuar.”
João Pedro Bandeira