O álbum “Bichinho” de Bárbara Tinoco conheceu uma nova edição, a denominada ‘deluxe‘, a que acrescentou ao título a pergunta “para onde vai o amor?”.
Nesta nova edição, às 10 faixas originais, foram acrescentados quatro novos temas, entre eles, o single “Ela Não Sabe, Pois Não?”, o último single deste universo “Bichinho”.
Como explica a autora, quando fez este seu segundo disco ficou com um bloqueio criativo gigante e achava que já não sabia fazer canções. Mas perto da data de entrega do álbum fez, nas suas palavras, “milhões de canções novas. Fazem integralmente parte do “Bichinho” só que não tivemos tempo de as acabar. Decidi não deitá-las fora. Adoro-as e não faziam sentido num disco novo”.
“Ela Não Sabe, Pois Não?” foi composta em parceria com Feodor Bivol e, segundo a cantora e compositora, “esta canção é muito ‘Bárbara Tinoco’. Pelo menos foi o que me disseram. ‘“Ela Não Sabe, Pois Não?” por todos os motivos óbvios. Por todos os motivos não óbvios. Esta canção é sobre perder um amigo. Não… Esta canção é sobre falar telepaticamente. Não? Esta canção é sobre um casamento. Não! Esta canção é sobre perder-te”.
Confuso? O melhor é ouvir…
João Pedro Bandeira