Depois de “O Amor Não Se Abrevia”, o álbum de estreia dos portuenses Garajau, está aí a solução para vários males, com o novo single: “Sal & Lima”.
A banda nascida dos resquícios do confinamento de 2020, formada pela dupla André Pires Costa e Tiago Luz, diz que “Sal & Lima” é solução para a nova fase da banda, não só no campo do amor mas, como referem “o sal e a lima são essenciais para muitos contextos, para dar ou cortar sabor às bebidas, limpar o organismo e até para afastar o azar e o mau olhado.”
Esta música dançante e bem-disposta, “nasceu de um rascunho de uma música escrita na pandemia sobre estarmos fechados e precisarmos de sair.” O assunto ficou batido e acharam que não ia resultar. Mas mudaram o foco e pegaram nela porque “a vida hoje em dia é tão frenética que ter uma noite de festa torna-se essencial.”
Dizem os Garajau, que este “é um passo em frente em relação à sonoridade do nosso primeiro disco. Portugal precisa de música cantada em português dançável nas rádios.”
A letra de “Sal & Lima” é da autoria de Tiago Luz e André Pires Costa, a produção é de Leonardo Pinto e a masterização de Mário Barreiros
João Pedro Bandeira