Do novo "Afro Fado", o álbum que bateu o record do disco mais ouvido nas plataformas digitais no dia em que foi lançado. O tema tem coprodução da dupla Goias.
Esta canção de desencontros, oportunidades perdidas, mas também de esperança e perseverança, é o single de apresentação do novo álbum, "Neste Deserto Nascem Flores", a editar no primeiro trimestre de 2024.
Quase 20 anos após o seu único álbum, a banda de Manel Cruz e Peixe regressa com um tema que fala sobre a energia que subjaz a qualquer ação humana.
Tema que fará parte do novo álbum a editar em Janeiro preenchido com a lírica de Camões nos 500 anos do seu nascimento. Aqui os versos foram adaptados por Amélia Muge para o "Fado Triplicado" de José Marques.
Segundo single do próximo disco da banda, em torno dos enlaces e desenlaces das relações duradouras.
Faixa de abertura e novo single do EP de estreia "Palpites (Lado A)", hoje mesmo editado. O tema conta a história verídica de um casal que se conhece através de uma aplicação de encontros e foi produzido por Johnny Barbosa.
À beira de celebrar 30 anos de carreira, oferece-nos este descontraído single, com uma história de humor, com várias camadas de leitura e que homenageia Herman José e Maria Rueff enquanto 'Nelo & Idália'.
O álbum "Invisível" tinha um instrumental de meio minuto de título "Isso". O tema ganhou agora forma total e final, com música e letra de Isaura, Ben Monteiro e Alex D’Alva Teixeira e a voz de Maro.
Tema do álbum "Piano Para Piano", um dos "diálogos" instrumentais criados por Rodrigo Leão "a partir de dois pianos": o seu e o da sua filha Rosa, de 19 anos.
Esta canção, de sua autoria, em colaboração com Héber Marques, Capicua e Francisco Reis, é uma homenagem às mulheres da sua vida e ao legado e aos princípios que lhe foram transmitidos.
É o primeiro dueto desta dupla e conta com a colaboração de Ricardo Ferreira (percussão, programação, teclados e guitarras), Rui Ribeiro (piano e cordas) e Diana Martinez nos coros.
Derradeiro single - introspetivo, mais sentimental - de avanço para o álbum "Agora", o novo disco a editar dia 24, com temas inéditos e regravados, feitos há mais de 20 anos de um disco que era para sair em 2004.
Tem apenas 15 anos e conhecemo-la no The Voice Kids de 2021 onde obteve o 3º lugar. Após alguns temas em inglês, surge agora em português contando com a ajuda na letra e composição de Left. e Clara Duailibi.
Estreia deste novo grupo formado por dois ex-Amor Electro: Tiago Pais Dias (bateria e baixo) e o teclista Ricardo Vasconcelos. À dupla, juntou-se David Pinheiro (voz e viola) e Bruno Jardim Fernandes (guitarra).
Não se conheciam quando, em 2021, foram desafiados para fazerem, em dupla, um espetáculo. Desse encontro surgiu uma nova amizade e uma vontade de criar algo original e em conjunto. E nasceu este tema.
Com este tema fica completo o leque de 12 canções que Miguel Araújo fez para António Zambujo e que constituem o seu 10º álbum de orginais, "Cidade", que aborda um dia-a-dia "meio urbano-depressivo".
Carolina Leite agora é Latte. Este é o seu single de estreia, a incluir num álbum a editar no próximo ano com produção de Fred Ferreira.
Avanço para o álbum de estreia deste novo (super)grupo formado por nomes bem conhecidos: Pedro da Silva Martins, Carlos Guerreiro, Nuno Prata, Luís José Martins, Sérgio Nascimento e a cantora Maria Antónia Mendes.
É um tema intimista, gravado apenas ao piano, no dia 8 de Janeiro deste ano e que fará parte do segundo álbum do músico, "A Eternidade".
Primeiro single pós "Casa Guilhermina", um tema gravado com o músico e produtor Herlander, com letra da própria fadista e Kidonov, "sobre o poder da autoexpressão criativa e styling".