Com uma paixão pela música desde criança, começando a aprender violino que, depois, trocou pelo canto, a setubalense Mafalda Louro, 24 anos de idade, está a dar os primeiros passos na carreira.
Depois de “Vou Em Frente”, o segundo e novo single é “Perdidos e Achados”, inspirado pelo impacto das novas tecnologias na sociedade e que reflete sobre a “vida urbana” e a procura por “conexões significativas”.
Diz ela: “As tecnologias e as redes sociais trouxeram muitas vantagens, como a possibilidade de estarmos conectados mesmo à distância. No entanto, também trouxeram desvantagens, fazendo com que muitas pessoas vivam através de um ecrã, perdendo a noção da realidade do outro lado”.
E acrescenta: “Quem sabe, na próxima vez que passarmos por alguém na rua, um sorriso possa fazer toda a diferença. A canção convida-nos a levantar a cabeça dos nossos ecrãs e a perceber quem está ao nosso redor, mostrando que, mesmo no meio da correria e da indiferença, ainda podemos encontrar momentos genuínos de conexão humana”.
Já com muitos originais completos, a jovem artista de Setúbal confessa que está a trabalhar num álbum e que tem como grande objetivo fazer da música a sua profissão.
“Perdidos e Achados” tem música e letra de sua autoria e foi produzida por Valter Rolo.
João Pedro Bandeira