“Contas à Vida” foi escrita numa fase complicada da vida do par Karine Garrido e Diogo Abrantes. Mas, graças ao poder da música, conseguiram transformar esses sentimentos de frustração em alegria.
São os próprios a referirem “que bênção é tornar algo menos bom em algo bonito que possa fazer bem aos outros. Tudo o que desejamos é que sintam leveza e alegria ao ouvir as nossas canções e que as sintam como mensagens positivas”.
“Será que ainda sei relaxar?” É uma das questões colocadas ao longo deste “Contas à Vida”, que aborda de uma forma leve e divertida, os obstáculos da vida adulta.
O novo single, numa altura em o projeto Adois faz curiosamente dois anos de vida, promete uma viagem sonora que nos transporta para um universo cinemático e orquestral, através de instrumentação diversa, vozes harmoniosas e uma letra com a qual é fácil nos relacionarmos.
O primeiro single dos Adois, “Se Eu Soubesse” de 2023, integrou a banda sonora da telenovela da TVI “Queridos Papás”.
Já este ano lançaram “Mar de Estrelas” com o duo brasileiro Mar Aberto e apresentaram-se ao vivo em São Paulo.
“Contas à Vida” é o 5.º single desta dupla de Lisboa, que está a trabalhar no álbum de estreia, com letras que retratam as vicissitudes e as nossas vivências do dia-a-dia, com canções que prometem humor, romance e palavras de inspiração.
João Pedro Bandeira