No início do ano, João Só recebeu uma mensagem de Mónica Teotónio a dizer-lhe que gostava de ir ao seu estúdio para fazer um “som”.
Quando a ouviu, o músico e produtor percebeu que tinha um diamante em bruto diante de si e começaram a trabalhar afincadamente num conjunto de canções que dará origem a um álbum a editar no próximo ano.
Tornaram-se amigos “lá de casa” e perceberem que fazia sentido olhar para esta incursão no mundo da música com outros olhos.
Depois de “Todos Os Dias” , esta dupla revela agora um novo single, “Tête- à-Tête”, com sintetizadores e uma batida noturna, e um lado mais atrevido da arista que diz não ser chapa três, nem de rodeios e canta: “Não é que eu não esteja bem sozinha, mas já é tarde e eu não sou de fretes”.
Cantora e compositora de 26 anos, Mónica Teotónio nasceu numa família de artistas. É filha de Madalena Bessa, que foi casada com Nicolau Breyner e irmã do ator Tiago Teotónio Pereira.
Até hoje, cantar era uma paixão que escondia para ela e só para algumas pessoas. Mas, após o encontro com João Só, tudo mudou e, em estúdio, descobriu o potencial das suas palavras e que quer, apenas, cantar. Sem barreiras de géneros ou necessidade de definição.
João Pedro Bandeira