Escrita e composta por Nuno Lanhoso e produzida por João André, “O Que Vem Depois” é uma nova balada na qual a voz de Nuno Lanhoso se junta a um arranjo de cordas de Eduardo Cardinho para os violinos de Ana Ribeiro e Catarina Martins, a viola de Mateusz Stasto e o violoncelo de Nicolay Gimaletdinov, guiado pela delicadeza do piano de Eurico Amorim.
O tema conta ainda com Bruno Macedo (guitarra acústica e elétrica), Pedro Santos (no baixo elétrico) e Ricardo Danin (bateria).
Neste tema, “o que diriam ao vosso eu mais novo? que perguntas fariam ao vosso eu mais velho? e se os dois se cruzassem no vosso imaginário?”, pergunta Nuno Lanhoso.
Diz que “O Que Vem Depois” relata “um diálogo introspetivo de dúvidas, autossabotagem, ânsia, perguntas, respostas e uma ou outra conclusão”. Acima de tudo, reflete-se sobre o que chegará no fim de um caminho.
“O que vem depois da situação má, do escuro, da incerteza? O que vem depois do mundo ir pelo ar, seja o literal ou o metafórico? O que está no fim da estrada? O que vem depois?”
Este é o primeiro lançamento a solo de Nuno Lanhoso depois de em 2022 ter editado o álbum de estreia “Mitos e Nicolaus” e de, o ano passado, se ter juntado a Bianca Barros e Rita Rocha em “Esperava Mais de Ti”.
João Pedro Bandeira