Single de estreia hoje mesmo revelado e que antecede a edição do primeiro EP de uma nova banda de indie pop, inspirada no espírito nostálgico da música portuguesa, com influências do soul, r&b e jazz.
Este tema, para o próximo álbum "Fugacidade", reflete sobre como a sociedade se está a transformar em números e em algoritmos.
O tema nasceu durante a pandemia sobre estarmos fechados e precisarmos de sair. Depois, o grupo mudou o foco e pegou nela porque "a vida hoje em dia é tão frenética que ter uma noite de festa torna-se essencial.”
Primeira canção revelada do novo disco a editar ainda este ano de título "Amor". Este dueto com o cantor dos Wet Bed Gang foi composto por Gonzalo Tau, Guerra, Riic Wolf e João Pedro Ruela.
Tema que anuncia o segundo álbum “Mudança de Estação”, com produção de Luísa Sobral.
Foi uma das primeiras canções que Mónica Teotónio escreveu e fala sobre a dificuldade de entrega total no amor. Este dueto com Latte volta a ter produção de João Só.
A estreia deste músico retrata a forma como alguém numa relação consegue esconder o que sente pelo outro e nunca demonstrar o que realmente quer.
2º single do ano deste lisboeta de 22 anos que se estreou o ano passado e acumula a atividade de músico com a stand-up comedy.
O tema é uma oração e, como refere a artista, "as orações germinam de uma sede de esperança, eternidade e descanso que não se descreve com leveza."
A anteceder o EP “Pré-Ocupado”, este single é inspirado na história de um amigo que viveu três anos em Lisboa e, devido ao constante aumento do custo de vida, viu-se obrigado a regressar à casa dos pais.
Em tempo de celebração de 15 anos de canções, o grupo anuncia o seu quarto álbum de originais com a edição deste single produzido por JP Coimbra.
Com este tema, o músico começou a revelar o EP “Mais Vale Tarde“, onde fala de experiências que foi tendo ao longo do seu percurso como músico e também sobre os anos que foram passando e sobre relações ou a falta delas.
Escrita em conjunto com Tyoz e Mela e produzida por Filipe Survival, a canção transporta-nos para o sentimento de perda mas ainda assim leve, com certeza de que a cura é o caminho.
Tema que anuncia o álbum de estreia de Samuel Silva (trompete e flauta) e João Sêco (trombone) feito em colaboração com a cantora canadiana Avery Raquel.
Uma ode ao Atlântico Negro, celebrando-o como um território que une Cabo Verde e Brasil, aborda os temas de amor, pertença e a busca pela beleza que se revela ao abrirmo-nos para o mundo.
O tema nasceu quando Latte (Carolina Leite) precisou de se agarrar à esperança numa situação de desespero. Este seu 2º single foi escrito sobre ficar mesmo no escuro.
Sobre alguém que, por meio de uma relação, deixou de ter os seus sonhos, as suas ambições e passou a viver a vida da outra pessoa. Como se tudo tivesse acabado, ficando apenas o nevoeiro.
Da autoria de Nena, esta é uma canção que aborda a história de duas amigas que se afastaram ao longo do tempo, mas que independentemente disso vão estar sempre presentes na vida uma da outra.
O tema, que nos empurra para um lugar vulnerável e aberto, é sobre o mais comum dos elementos humanos, contudo, sempre o mais impactante – o amor: na força que tem e no que representa na vida de cada um de nós.
Uma balada que "parece ter estado em infusão lenta nos anos 80", a incluir no 2º álbum de originais da banda de Aveiro.