Das cinzas dos Amor Electro nasceram Os Senhores com dois dos seus elementos: Tiago Pais Dias, de regresso à bateria e ao baixo e o teclista Ricardo Vasconcelos. À dupla, juntou-se David Pinheiro (voz e viola) e Bruno Jardim Fernandes (guitarra).
“Sonha”, o primeiro single revelado, é o cartão de visita do álbum de estreia “Sr. Saraiva”, que será lançado no dia 20 de Novembro com produção de Tiago Pais Dias.
O álbum começou a ser gravado no final do ano passado, tendo terminado as gravações em Fevereiro.
Os Senhores, segundo anunciam, é um projeto que tem como principal objetivo voltar aos elementos que caracterizaram grande parte da música dos anos 90: a honestidade, a sinceridade, a emoção. É um regresso à importância das palavras.
Quanto à escolha do nome da banda, dizem que este nome lhes permite desenvolver um conceito para que em todos os discos que vierem a fazer possam explorar uma nova personagem, sendo a primeira, o “Sr. Saraiva”. Será ele o elo condutor de toda a narrativa.
Dizem Os Senhores: “Queremos tocar as pessoas. Fazê-las pensar. Queremos falar de problemas reais. Temas como a amizade, o amor, a paixão, a saúde mental, as conquistas da vida, o luto, as dificuldades de uma vida normal, as dificuldades de uma vida com filhos e, claro, o lutar pelos nossos sonhos independentemente da idade que temos.”
João Pedro Bandeira