“Talvez Não Seja Nada” é a estreia em disco de César Mourão, nome sobejamente conhecido como ator, humorista, apresentador de televisão, mestre na arte do improviso com os Commedia a la Carte, e que há muito vemos também cantar e tocar guitarra.
Em 2016, gravou mesmo um dueto com a brasileira Luana Martau, de título ” Será Amor”, uma composição de Miguel Araújo e que fazia parte da banda sonora do remake de “A Canção de Lisboa” protagonizado pelo próprio César Mourão.
Nos tempos mais recentes, surgiu em disco e em palco ao lado, precisamente, de Miguel Araújo com quem levou também o cabo o espetáculo “Desconcerto” juntamente com António Zambujo e Luísa Sobral.
Em Junho do no passado, lançou um primeiro single, inteiramente composto por si, de título “Cavalinho de Baloiço” a que se segue, agora, a faixa-título do álbum “Talvez Não Seja Nada”. Tal como todo o disco, a música e letra são suas, a direção musical é de Guilha Marinho (que toca guitarra) e faz-se acompanhar por Jaume Pradas (bateria), Nuno Oliveira (baixo) Diogo Duque (trompete) e João Rato (piano).
Uma curiosidade, neste tema o baixista é… Miguel Araújo.
João Pedro Bandeira