O PS voltou a eleger Paulo Pisco na Europa.
José Dias Fernandes do Chega virá de França para ocupar o seu lugar na Assembleia da República. Emigrante há quase 50 anos, José Dias Fernandes diz-se preparado para se mudar da região de Paris para Lisboa. Acreditava que podia ser eleito, mesmo assim os resultados são uma surpresa para José Dias Fernandes. Confessa que se sentiu muito acarinhado, por exemplo na Suíça e no Luxemburgo, durante a campanha e avança com as primeiras propostas que pretende apresentar.
O Chega conseguiu mais um deputado – serão dois pela emigração. Manuel Magno foi eleito deputado. Era do PSD, mas recentemente passou para o Chega. À RDP Internacional, ao início da tarde, sem querer cantar vitória, o advogado radicado em São Paulo, disse acreditar na eleição, com muitos votos do Brasil, onde está radicado desde criança. Eleito para a a Assembleia da República Manuel Magno afirma que vai acima de tudo defender a voz dos portugueses no estrangeiro.
José Cesário do PSD voltará ao parlamento, onde já esteve durante muitos anos. Foi Secretário de Estado das Comunidades, agora é eleito pela AD, pelo círculo fora da Europa.