Após ter conquistado o Festival da Canção, em março de 2022, Maro nunca mais parou. A cantora já atuou em diversos países, e realizou agora uma digressão por vários palcos dos Estados Unidos da América, onde já tinha estado enquanto estudante, na cidade de Boston. Antes de iniciar uma pausa nas suas digressões, Maro esteve no Café du Nord, em São Francisco.
Um trabalho de Nelson Ponta Garça.

Maro esteve no Café du Nord em São Francisco
A artista fez uma digressão por vários palcos dos Estados Unidos da América, onde já tinha estado enquanto estudante

Maro esteve no Café du Nord em São Francisco
A artista fez uma digressão por vários palcos dos Estados Unidos da América, onde já tinha estado enquanto estudante
-
21 Abr, 2025
21 Abr, 20254min
Repórter no Luxemburgo
O jornalista Ricardo Rodrigues está atualmente no Jornal Contacto no Grão Ducado do Luxemburgo. Antes disso passou por vários órgãos de comunicação social em Portugal, com destaque para o Diário de Notícias em Lisboa.
-
18 Abr, 2025
18 Abr, 20254min
Grandes Árvores sustentaram portugueses
A maior parte de nós nunca esteve perto das árvores do mistério. Mário Pimentel, que vive no norte da Califórnia, nos Estados Unidos da América, vai mostrar-nos as trees of mysterie.
-
17 Abr, 2025
17 Abr, 20256min
“First Portuguese” de Toronto, Canadá
O “First Portuguese” nasceu em 1953, tem já 68 anos de existência. Foi o primeiro clube português a abrir as portas em Toronto. Hoje é um exemplo de boa gestão e muita resiliência e desenvolve um importante trabalho de apoio social e de preservação da cultura portuguesa na grande área de Toronto, no Canadá.
-
16 Abr, 2025
16 Abr, 20254min
Esporte Clube Recreativo Lusitano em São Paulo
Fundado em 01 de março de 1932 na zona norte de São Paulo o Esporte Clube Recreativo Lusitano é uma das associações portuguesas mais antigas da cidade.
-
15 Abr, 2025
15 Abr, 20254min
Memória às Vítimas do Holocausto na Venezuela
A organização não governamental espaçio Anna Frank preparou uma exposição, na Venezuela, em memória das vítimas do holocausto. Uma exposição, 80 anos depois, que tem o objetivo de que nunca se esqueçam as vítimas do holocausto e, também, o heroísmo de muitos homens justos que protegeram os judeus.