Após ter conquistado o Festival da Canção, em março de 2022, Maro nunca mais parou. A cantora já atuou em diversos países, e realizou agora uma digressão por vários palcos dos Estados Unidos da América, onde já tinha estado enquanto estudante, na cidade de Boston. Antes de iniciar uma pausa nas suas digressões, Maro esteve no Café du Nord, em São Francisco.
Um trabalho de Nelson Ponta Garça.
Maro esteve no Café du Nord em São Francisco
A artista fez uma digressão por vários palcos dos Estados Unidos da América, onde já tinha estado enquanto estudante
Maro esteve no Café du Nord em São Francisco
A artista fez uma digressão por vários palcos dos Estados Unidos da América, onde já tinha estado enquanto estudante
-
07 Nov, 2025
07 Nov, 20254min
Luso-Americano TV em Newark
O já centenário Luso-americano, jornal de referência para as comunidades portuguesas nos Estados Unidos da América, abraça agora um novo projeto em televisão. Para acompanhar as tendências e as novas tecnologias o jornal juntou-se à WNN, World News Network e criaram a Luso-Americano TV, um projeto que opera sobretudo no Facebook e no Youtube.
-
06 Nov, 2025
06 Nov, 20254min
Gastronomia portuguesa na Suíça
Em Genebra nasceu aquele que é considerado o primeiro restaurante português da Europa. Foi fundado em 1973 pelos pais de Fernando Martins, naturais do norte de Portugal.
-
05 Nov, 2025
05 Nov, 20254min
Nossa Senhora da Candelária
Um dos principais monumentos do Rio de Janeiro comemora 250 anos. O início das obras da igreja de Nossa Senhora da Candelária, na maior avenida do Rio de Janeiro, foi lembrado com um concerto da cantora lírica Carla Caramujo.
Um trabalho de Cármen Célia e Odilon Tetu.
-
04 Nov, 2025
04 Nov, 20254min
Seleção luxemburguesa de matraquilhos
Para além do jogo de quilhas, existe outro jogo de café no qual os luxemburgueses são fortes, bastante fortes. Há já vários anos que a seleção de matraquilhos do Luxemburgo é uma das favoritas no ranking mundial. Este ano ficou em segundo lugar no campeonato mundial que decorreu em Espanha.
-
03 Nov, 2025
03 Nov, 20254min
Paixão pela pedra, do Alentejo a Pompano Beach
Quando ainda criança andava de bicicleta por entre as pedreiras alentejanas, Augusto Vieira estava longe de imaginar que as pedras fariam parte do seu destino além-mar. Depois de cumprir o serviço militar, o borbense Augusto Vieira rumou a Nova Iorque para trabalhar numa empresa de mármores. E o que inicialmente representava apenas uma forma de ganhar dinheiro, acabou por transformar-se numa enorme paixão.