Em “Ponto Para Terminar”, Diana Lima fala do momento em que uma relação amorosa chega ao fim, mas nenhuma das partes quer um fim definitivo, na esperança de que um dia possam regressar. Uma relação saturada cujo amor não é suficiente para a sustentar e em que a continuidade só acontece até encontrarem um “Ponto Para Terminar”.
Depois de “Até Que Caía Bem”, este é o segundo single do ano para a a jovem artista e deverá fazer parte de um futuro EP.
Com as suas canções a moverem-se entre a pop e o r&b, Diana Lima está a terminar a sua especialização em licenciatura de jazz e música moderna na Universidade Lusíada de Lisboa, ao mesmo tempo que vai compondo as suas canções enquanto multi-instrumentista e também autora das letras que canta. Como este “Ponto Para Terminar”, feito em parceria com Francisco Carvalho, Tyoz e Isabel Gonçalves e produção de Stego (Rodrigo Carmo de seu verdadeiro nome, um produtor nomeado para um Grammy Latino e que já trabalhou com estrelas como Anitta, Pablo Vittar ou Madonna).
João Pedro Bandeira