3.º single do jovem alentejano de São Manços num tema com música e letra de João Direitinho, Luís Trigacheiro, Mário Monginho e João Seilá e produção de Khiaro.
A cidade é um safari de sensações e emoções. No entanto, poucos são os que têm tempo para poder apreciá-la na sua plenitude e diversidade: este é o mote para o novo single da banda.
Single de estreia do filho de António Zambujo com um tema produzido por André Santos e que faz parte da banda sonora do filme de César Mourão, "Podia Ter Esperado Por Agosto".
Após 2 álbuns e 3 EPs já editados com vários singles, este é o novo lançamento da banda de um homem só: o cantor, compositor, produtor e artista de live looping viseense Ricardo Rocha.
Do novo EP, "Voyage Part I", o tema celebra as raízes africanas dos irmãos Ferreira, numa homenagem ao seu avô materno, conhecido como Nho Toto, e narra a dura trajetória de emigração de Cabo Verde para São Tomé.
"Aproveita o dia e confia o mínimo possível no dia de amanhã. Esse ainda está para vir". Esta é a mensagem de um tema para viver melhor a vida que temos, que não é mais do que uma justificação para chillar.
Esta "espécie de canção de embalar aquática que se ouve especialmente bem de auscultadores, com os olhos fechados" é a primeira gravação do grupo desde 2021 e fará parte do 5.º álbum a editar no início de 2025.
Josep.h. é José Pedro Henriques, músico de Alcobaça. Esta é uma canção e um apelo para reunir forças e resistir aos momentos difíceis, inspirada no caso real de um amigo.
O single de estreia deste luso-brasileiro, marcadamente r&b, é uma conversa consigo mesmo em jeito de autoanálise.
Uma canção de amor, dedicada à mulher, Mafalda, naquele que é o 4.º single a antecipar o novo disco de originais “Nos Tempos Livres" a editar depois do Verão.
3.º single, com muito groove, retirado do EP "Chasing Planes" do músico Bruno Fernandes (de seu verdadeiro nome) que percorre o funk, a soul e o rock.
Anunciou o Verão este single feito em colaboração com Cozy, que é o produtor do tema. É o sucessor de "Ligações", o EP de estreia desta jovem, editado em Março.
1.º tema deste quinteto bejense que fala sobre alguém que, numa relação, apercebeu-se demasiado tarde que a amizade “colorida” lhe traria mais felicidade que uma relação assumida com responsabilidades.
Último single antes de "Fugacidade", numa referência a um símbolo da sua criança interior porque é "ela que nos vai ajudar a decidir naqueles momentos em que, para escolher, temos que olhar para a essência do que somos."
Uma poderosa balada para o álbum de estreia "Opia", composta a meias com Rita Onofre a que se juntam, na letra, Tyoz, Twins, João Borsch, Martim Seabra e Velhote do Carmo.
Um tema de Verão, que surgiu num writting camp composto por Rutz aka Zoo, Gonzalo Tau e Maninho, com letra de Afonso Dubraz, Gonzalo Tau, Ary Rafeiro, Marisa Liz e Maninho.
Faixa-título do novo EP. Uma composição que fez a meias com Guilherme Salgueiro, com letra sua, com produção de Cristóvam, em que a música celebra a coragem de abraçar o futuro sem medo e hesitação.
Do álbum "Voltar", com a participação dos" amigos do coração e do Alentejo" Bandidos do Cante, a história de um jovem que parte de casa muito novo e que regressa agora um homem.
Primeiro tema em português depois de ter lançado este ano, em inglês, o álbum de estreia. Tem 21 anos, nasceu na Austrália e cresceu na Madeira, onde tem vivido e que, atualmente, divide com Manchester.
Single de avanço do álbum a ser lançado ainda este ano por esta banda formada em 2022. O tema retrata uma exploração imersiva da amizade.