Uma reflexão sobre a complexidade das relações humanas num tempo marcado por ruído, velocidade e distanciamento emocional.
Dois casais, de ambos os lados do Atlântico, fazem uma divertida homenagem às diferenças no modo de falar português cá e no Brasil.
Do novo álbum do músico angolano, "Reservado", que é a linha que separa o que foi, o que se tornou e o que ainda se vai tornar.
Com produção de Choro, o tema fala sobre guardar memórias e “tentar absorver tudo ao máximo”.
Caco é Carolina Félix e "esta canção fala da libertação (a muito custo) daquilo que nos prende a uma pessoa que amámos".
A antecipar o primeiro álbum deste projeto de Fred Severo, de título “Canções Para Um Próximo, e Inevitável, Fim do Mundo”.
O tema propõe uma abordagem luminosa sobre o poder de ação diante do que nos limita ou prejudica para, assim, podermos seguir adiante com leveza.
Primeira amostra do EP de estreia, “Capric, A Vida É Lá Fora!”, uma narrativa conceptual sobre o ato de largar tudo aquilo que nos prende, inseguranças, medos, zonas de conforto, para arriscar e procurar algo maior.
Sobre o que acontece quando duas pessoas tentam descobrir se há espaço para o amor, apesar dos medos e hesitações.
Este single "tem a intenção de lembrar que o valor das coisas muitas vezes está para lá do óbvio num mundo onde tudo é efémero e difícil de acompanhar"
Atriz, escritora e cantora a viver em França, esta á a sua primeira canção que canção em português, com a colaboração de Cláudio do Lago Tavares (baterista dos Glockenwise).
Um de três temas que compõe o projeto "Liberdade", deste grupo de cinco músicos entre os 40 e os 55 anos, para assinalar os 51 anos do 25 de Abril.
Uma canção sobre sobrevivência e resiliência emocional num mundo em que as conexões são cada vez mais descartáveis.
Este projeto acústico, liderado por Filipe Fonseca, com Duda (ou Maria Eduarda) e Marcos Fernandez, reúne composições de vários autores açorianos.
Segundo a banda, "sofá é um sítio onde gostamos de estar. É também um lugar do qual, por vezes, é difícil sair. O conforto isola-nos e detém-nos, atrasando a coragem de nos levantarmos".
Com letra e produção de Agir e guitarra de Rodrigo Correia, o tema “é sobre cair sempre no mesmo sítio, mesmo quando já se sabe o desfecho".
Estreia a solo de um músico que fez parte de bandas como ZuKaTuga e Bossa & Morna.
Com produção do Luar, o tema fala sobre a sensação de desigualdade no amor.
É o avanço para o seu primeiro EP, com o qual pretende afirmar a sua identidade musical no panorama do R&B em português. Tem letra e música da própria e produção de Diana Martínez e João André.
Single de estreia deste novo projeto de Pedro Ledo, em que assume, pela primeira vez, a composição e escrita em português.