Tema de avanço para o novo álbum do cantautor fafense, de título “Melancólico Dançante”.
Do EP de estreia "Casa Grande", do trio formado por Luís Palha, José Maria Freitas e José Guilherme Saraiva Lima e feito em colaboração com M1ke (Miguel Coimbra dos D.A.M.A.)
Com muitas vozes conhecidas, é uma iniciativa de Marisa Liz que, aquando da recente celebração do Dia Internacional dos Direitos Humanos, transformou o icónico "Mulher Gorda" numa mensagem positiva e abrangente.
Este primeiro tema em português do músico é uma história inspirada remotamente num casal a atravessar uma fase difícil do seu relacionamento.
Uma balada que aborda o amor perdido e o passar do tempo.
Primeiro EP em português de Luís Braz Teixeira, que documenta as várias fases de uma relação e o processo de recomeço mental e emocional que se segue ao seu final. Esta é a faixa-título.
Primeira gravação conjunta dos irmãos Moutinho, num fado-canção com letra de Amélia Muge e música de Mário Laginha.
Este tema, com produção de João André, é uma reflexão sobre saúde mental, e é um dueto com Ricardo Liz Almeida de Os Quatro e Meia.
Faz parte do novo e 2º EP do músico, de título "Vibrations" e conta com a participação de Diogo Mão de Ferro (guitarra slide e baixo).
Esta canção de estreia do músico algarvio é essencialmente sobre desorientação, incerteza e a procura de estímulos que nos amparem.
Tema de apresentação do álbum "De Vez", a editar em Fevereiro e composto exclusivamente de duetos. Este tema com Mimicat tem parte das receitas a ser doada à APAV.
O tema é uma declaração de amor ao seu filho e abre caminho para o novo álbum, "Buffalo", com produção de Paulo Furtado, The Legendary Tigerman.
Este tema de 1972 de José Afonso é o primeiro single do novo álbum da artista, a editar em Janeiro, com recriações de canções para celebrar a liberdade.
Escrito e composto em colaboração com Khiaro e Mário Monginho, é um tema que remete para uma história de amor vivida no Alentejo, região de onde é o artista.
Faixa-título do novo e quinto álbum do músico lisboeta João Santos, de verdadeiro nome, e que tem a colaboração de Afonso Serro (membro e fundador dos Yakuza).
A canção explora as nuances e os desafios de viver com intensidade, lidando com a inquietação e a vontade de abraçar o momento presente.
Novo single do filho de António Zambujo, que volta a ter produção de André Santos e conta com a participação do violoncelista Valter Freitas.
Retirado do novo e segundo álbum de Murta, “Luv Is A Legacy”, um tema onde ambos os cantores falam sobre o amor, o sentimento que os domina, as suas formas de demonstração e a importância que o mesmo tem nas suas vidas.
Finalistas do programa The Voice Gerações, os alentejanos Azinhaga são formados por Aníbal, os seus dois filhos, Dinis e Tomás, e ainda o amigo Francisco.
"Uma canção de amor, uma viagem pela dor silenciosa de quem se alimenta da esperança ilusória de encontrar algo além do medo e da incerteza."