A Revista Portugalglobal, uma publicação de referência da AICEP, teve uma transformação visual com uma nova identidade gráfica. Um visual mais leve e de fácil utilização, e uma estética moderna, que reflete o compromisso da agência com a inovação e a promoção global da economia portuguesa. Esta nova identidade visual sublinha a capacidade de adaptação da AICEP e o seu alinhamento com as exigências de um público digital e globalizado. A revista renovada destaca ainda a importância de uma comunicação clara e impactante na diplomacia económica e empresarial.
A edição de janeiro, centra-se na floresta portuguesa como raiz do crescimento sustentável. Abrangendo o papel, a pasta de papel, a madeira, a cortiça e os produtos de resina, este sector diversificado prospera com base na inovação e na sustentabilidade. Com um crescimento anual das exportações de 7,1% nos últimos anos – 47,4% de papel e pasta de celulose – Portugal desempenha um papel fundamental em mais de 180 mercados. Descubra como este sector tem um impacto global e um futuro mais verde. (…)
Fonte do artigo: AICEP / Portugal Global