Os projetos vencedores, todos na disciplina de Brand and Communication Design, são: Stand CERSAIE para a marca Revigrés, na categoria Fair Stand; Livro Cromática, também para a Revigrés, na categoria Publishing & Print Media; e, In the Digital World, para o cliente RISE Delta Q with Starck, na categoria Advertising.
Sobre o Stand CERSAIE para a Revigrés
O stand ‘Utopia’ da Revigrés na CERSAIE 2024 foi mais do que uma simples exposição; foi uma experiência sensorial desenhada para inspirar e envolver os visitantes. O objetivo foi usar o espaço como uma metáfora para a visão da Revigrés — uma marca que não se limita a produtos, mas que transforma espaços e vidas. Ao criar uma imersão visual e emocional, mostrou-se a essência da inovação: uma proposta que não apenas surpreende, mas que nos toca profundamente. Este projeto representou a materialização de um conceito que une design, tecnologia e emoção, reforçando a posição da Revigrés no mercado global. (…)
Fonte do artigo: AICEP / Portugal Global