"O Médio Oriente sempre teve um problema sobre como trata a força laboral não formada"
"O Médio Oriente sempre teve um problema sobre como trata a força laboral não formada"
Pedro Quarema é Gestor de Desenho, uma vertente da arquitectura, mas mais relacionada com a área de Gestão. Vive na Arábia Saudita.
Daniel Guedelha trabalha há 16 anos na indústria farmacêutica, na cidade suiça de Basileia. Num setor onde a concorrência é alta, acredita que a indústria faramacêutica pode trazer valor acrescentado a Portugal.
Hugo Cardoso é professor catedrático de antropologia biológica em Vancouver. Há mais de uma década a viver no Canadá trabalha também em contexto forense ou médico-legal. Foi já distinguido pela Real Sociedade Canadiana.
Rodrigo Veloso vive em Brooklyn, Nova Iorque, desde 2021. Natural de Lisboa é arquiteto de formação, mas é atualmente ilustrador, designer e artista plástico. A IA vai ajudar, e muito, na evolução da parte criativa.
Tiago Veloso, vive na Suíça, fez o doutoramento na área da microbiologia cardiovascular estudando a aplicação de dispositivos médicos em válvulas cardíacas com infeção por bactérias. Um estudo já com aplicação prática.
Maria Carreira vive em Boston, desde 2021, onde está a fazer um doutoramento no MIT em biologia estrutural e ciências da computação. Uma investigação que poderá ser aplicada no desenvolvimento mais eficaz de medicamentos